terça-feira, 26 de julho de 2011

Amanheça

Sei que tenho culpa
sei que posso ser punido por minhas escolhas vãs
sempre soube que o Bem é bem melhor e que o Mau me fará mal…
 e se ainda penso que conseguirei sozinho, é um sinal de que cada vez mais sou insuficiente.
Só preciso da certeza de que se o sol nascer de novo; é porque fui perdoado.
Todos precisam se sentir seguros, sentir que um passo após a queda existe uma mão estendida
precisam saber que quando a música acaba existe um par de mãos - ao menos - aplaudindo com orgulho… que seja um par de mãos amáveis, melhor ainda: furadas.
Só preciso da certeza de que se o sol nascer de novo; é porque fui perdoado.
Em todo o tempo eu fui avisado, e em todo o tempo fui errante, tapei os ouvidos com mãos feitas pra construir, arruinei meu caminho com pés feitos para alcançar
nunca estive pronto pra soltar a Tua mão, nunca estive pronto.
Só preciso da certeza de que se o sol nascer de novo; é porque fui perdoado.
O sol se pôs já faz um tempo, esse escuro me faz pensar e as lágrimas esfriam meus pés descalços. Não enxergo nada a minha frente. A fome e a sede me tragam, meus lábios tremem por Teu Nome, minhas mãos doem solitárias
não sei pra onde ir
só preciso da certeza de que se o sol nascer de novo; é porque fui perdoado.
Para um amigo com quem aprendi que errar é humano e depender é o mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial